quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ainda não consegui descobrir porque me sinto ansiosa. A essência da ansiedade mesmo, sabe.
Eu acho que me sinto ansiosa porque tenho uma imensa capacidade de criar um mundo paralelo, de viajar no pensamento e viver isso constantemente no meu dia-a-dia. Eu moro no mundo da lua mesmo. Ou melhor, no mundo de Vênus, porque as minhas viagens mentais sempre me favorecem no campo emocional. Essas viagens saciam (em partes), consolam, iludem. Sempre dá errado e aí eu entro em um processo auto-destrutivo de tristeza, angústia, baixa auto-estima, ou seja, um colapso gerado pela ansiedade de querer tudo o que eu quero, e não conseguir. É. Acho que pode ser isso. Houve uma vez que nem no teste vocacional eu respondi sinceramente, nao porque menti deliberadamente, mas sim porque o meu mundo se situa em uma constante ilusão, em mentiras constantes.

Nenhum comentário: